Re: [CT-Com. & Tec.] Re: ARLA/CLUSTER: Rádios DMR - Update de firmware

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2016 - 09:53:27 WEST

Bom dia,

Eu partilho da opinião do Colega Luis Valadas.
Como doce regional, o leitão da Mealhada supera os outros... :D

Já agora, e on-topic DMR, uma opção em conta (barata) para um equipamento
DMR??
TYT??
Hytera??
Retevis??

Como sou um completo noob na matéria, agradeço opiniões, sugestões e outras
ajudas.

73

Salomão Fresco

Callsign: CT2IRJ

GRID Locator: IM59sl -- CQ Zone 14 / ITU Zone 37

QTH: Entroncamento, Portugal

 [image: Salomão Fresco no Facebook]
<http://www.facebook.com/salomao.fresco> [image: O meu perfil no LinkedIn]
<http://www.linkedin.com/in/salomaofresco?trk=hp-identity-name> [image: