ARLA/CLUSTER: Bateria LiFePo4

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Sábado, 10 de Setembro de 2016 - 21:55:51 WEST

Boas a todos.

Paulo,

Estou a referir-me a baterias LiFePo e não LiPo. Ou seja as primeiras
têm uma tensão máxima ligeiramente inferior às segundas estando assim
4S dentro das especificações do FT897 onde as pretendo usar. Penso que
não estou errado mas corrijam-me se estiver.

João

é de facto muito atraente a solução que apresentou e confesso que já a
tenho vindo a namorar de algum tempo para cá. Mas neste caso concreto
a minha ideia é transformar o 897 num "manpack" com bateria integrada
e antena vertical (trouxe uma da Alemanha que do ponto de vista fisico
é fantástica, mas funcionalmente ainda não testei, mas adiante...) ou
seja um pronto a usar se me faço entender.

E baterias LiPo arranjam-se em qualquer esquina, agora LiFePo4 até nos
chineses está dificil.

Em todo o caso, grato pelas vossas respostas.

Sergio

CT2JLS