ARLA/CLUSTER: Bateria LiFePo4

Pedro Braz pqp netcabo.pt
Sexta-Feira, 9 de Setembro de 2016 - 16:40:42 WEST

Boas,

Como fazem a conversão de baterias?? Ou isso é ligado externamente?

73’s

Pedro

From: sergiodomingos
Sent: Friday, September 9, 2016 3:49 PM
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: ARLA/CLUSTER: Bateria LiFePo4

Boas.
Começo finalmente a convencer-me de que em grandes caminhadas é melhor mesmo carregar o menof peso possivel. Obviamente que me refiro à actividade SOTA que espero recuperar nos proximas semanas após um longo periodo de inactividade. Nesse sentido pensei em trocar a minha bateria SLA de 7Ah por uma LiFePo4 de 4.2Ah. No entanto só as consigo encontrar na Hobbyking mas onde o preço dos transportes é identico ai da propria bateria...
Depois desta prosa toda, colocaria uma pergunta simples: alguém sabe onde poderei comprar este tipo de baterias?

Zippy Flightmax 4200mAh 4S 30C LiFePo4 pack

Grato
Sergio, CT2JLS

Sent from my Samsung Galaxy smartphone.