ARLA/CLUSTER: Bateria LiFePo4

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Sexta-Feira, 9 de Setembro de 2016 - 16:07:12 WEST

Boa tarde colega Sérgio
Atenção ao 3S / 4S. Não vou entrar em detalhe porque nem é a minha
praia, procure no arquivo do cluster por uma excelente troca de
impressões sobre esse tipo de bateria e as questões das voltagens para
equipamentos como 817ND e similares.
De resto, tenho uma 5000mAh 3S e recomendo colega. Infelizmente, não
posso ajudar, a minha veio da HK como a maioria das que conheço de
colegas nossos.

--

73,
Paulo

A.R.L.A. #100 / DMC #08386 / EPC #25379 / Field Radio Operator #IFR212 / Portuguese QRP Radio Club #079 / QRP Respect #295 / SKCC #12615