Re: ARLA/CLUSTER: Esqueceram-se de nós !!! Portugal: Espectro radioeléctrico – Da estratégia às prioridades

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Setembro de 2016 - 09:12:08 WEST

De facto trata-se de um hobby, mas so mesmo quem nunca passou por situações
de emergência pode menosprezar a catividade de radioamador, eu que já
passei por varias situações de gravidade maxima , e como o meu pai era
radioamador (CT1EN, CR9AI, CR6XA) , aquando em 1966 em macau , foi a única
possibilidade de comunicação com Portugal Continental, mais tarde em angola
voltou a ser a única possibilidade de comunicação com a Metrópole .
Ainda mais recente com o mau tempo da peninha se verificou que tudo
telemóveis etc foram a baixo e so mesmo a radio frequência funcionou
Por tudo isto penso que deveria ser discutido melhor a nossa possibilidade
de intervençao
Com os cumprimentos
Luis Valadas
Ct1dte  ​

Luis Valadas
CT1DTE

No dia 9 de setembro de 2016 às 06:45, Afonso Marques <amarques  guiatel.net>