ARLA/CLUSTER: Lista de repetidores de Portugal sempre actualizada no site dedicado a repetidores no Reino unido.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2016 - 11:36:22 WEST

Caros Colegas,

Quero agradecer mais uma vez à Radio Society of Great Britain (RSGB)
na pessoa do nosso colega Colin Dalziel (GM8LBC) a renovada confiança
de que a "Lista actualizada de repetidores de fonia em VHF e UHF de
Portugal", de minha responsabilidade e que periodicamente é
distribuída em primeiro lugar nesta Lista,  tem merecido para que
esteja também disponível e sempre actualizada no sitio da Internet da;
- " ukrepeaters " (http://www.ukrepeater.net);
- Área dos "Resources" /  " European Repeater Links ";
- clicar em " Portugal " ( http://www.ukrepeater.net/documents/portugal.pdf)

Espero continuar a estar à altura da confiança que a RSGB deposita
neste nosso/vosso trabalho e para o qual desejo continuar a contar com
a vossa imprescindível colaboração, pois sem ela não me é possível
manter estas periódicas actualizações.

João Costa (CT1FBF)