ARLA/CLUSTER: SK ex-CR6IL - M5AKA

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Outubro de 2016 - 18:27:41 WEST

Boa tarde Albuquerque e colegas,

Um obrigado pela tua compreensão. Não é meu habito proceder de forma tão
rápida que dê asneira, mas por acaso foi exatamente a pensar em ti e em
colegas que sei terem nascido ou vivido no ultramar que tomei "a má
decisão" de fazer um forward à coisa, pensando que poderia ser conhecido.

Só após o envio, aliás quando o recebi de volta é que vi o primeiro
erro, o indicativo dele não era M5AKA a mensagem vinha retwitada desse
cavalheiro e depois com mais atenção percebi que o "silenced" não é o
mesmo que "silent..." o que me levou a rever melhor a notícia. Enfim
08:00 da manhã que começou bem!!!.

As minhas desculpas pelo lapso.

*CT1JIB* - /Jorge Santos/
Watch data at /www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>/
/QTH Locator: IM58mo91ju
///CQ Zone 14 / ITU Zone 37
/QSL via Bureau or eQSL <http://www.eqsl.cc>
/ 	///REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARLC Member #074
ARRL/LoTW #2000232451
AMSAT US #36900
EPC Member #530/
Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DBO, CQ0DLX, CQ0DSM
and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DTV, CQ0DFO
Dstar-DTMF call: *1725*
DMR ID: 2683007