Re: ARLA/CLUSTER: Codeplug ibérico

Victor Moreira ct2ixp gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2016 - 00:30:28 WEST

Olá Paulo!

Excelente compilação!

Obrigado

73´s

Victor Moreira

*Os Melhores Cumprimentos*

*CT2IXP / Victor Moreira*

DMR ID (268) 1005
Telem: +351 966233816    E-mail: ct2ixp  gmail.com
QTH: Alfena - Valongo      Locator: IN51RF
CQ Zone  14 / ITU Zone   37
ARBA Member #709
Info: *www.qrz.com <http://www.qrz.com>*