ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 3 de Outubro de 2016

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Terça-Feira, 18 de Outubro de 2016 - 15:08:38 WEST

Obrigado pela informação preciosa.
CT1AXZ
Manuel Jesus

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Rui Oliveira
Enviada: 7 de outubro de 2016 11:02
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Cc: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 3 de Outubro de 2016

Bom dia Colegas.
Mais uma vez disponibilizo o meu ficheiro para programação de rádios no CHIRP e o habitual ficheiro kml para visualização no Google Earth dos repetidores (agora atualizado com uma estrutura de pastas).

Os ficheiros podem ser encontrados aqui:
http://lordkalma.ycorn.pt/files/Repetidores/Repetidores%20de%20Amador%20a%203102016%20CHIRP.csv
http://lordkalma.ycorn.pt/files/Repetidores/Repetidores%20de%20Amador%20a%203102016.kml

73;
Rui Oliveira