ARLA/CLUSTER: A falta de respeito

Aurelio da Silva R. aurelio.yv5vp gmail.com
Sábado, 15 de Outubro de 2016 - 18:39:20 WEST

Lamentavelmente sempre ha quem meta o pe na toca ? E de sabio rectificar e
pedir desculpas ? E ensinar ao colega as normas de cortesia do bom Radio
Amador ! Por o bem do Radioamadorismo Portugues e Mundial 73 & 88 YLs de
Aurelio da Silva YV5VP. QAP