ARLA/CLUSTER: Antena para apartamento - qual???

CT2IXW ct2ixw gmail.com
Domingo, 2 de Outubro de 2016 - 21:14:04 WEST

Olá a todos os colegas.

Moro num 1o andar de um prédio de 5.

Não quero estar a investir em antenas na cobertura pois quero me mudar.

Já experimentei a antena de loop magnético, é boa, mas tudo à volta interfere com ela, funciona bem em campo aberto e é difícil de afinar.

Estive a ver as EH. Alguém tem experiência com ela?

https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://pi4oss.ham-radio.ch/zelfbouw/eh_20m_F5SWN_en.pdf&ved=0ahUKEwiPydCB87zPAhVEdR4KHYpnBbgQFghMMA4&usg=AFQjCNG6dSOk9FZ5L4_r2UvrjOnp-GWmyw&sig2=tr5DnzU4qJXUREwsbP20ng

Para usar hf, gostava de apostar nos 20M. Não tenho espaço para dipolos, mesmo com traps...

Obrigado.

Abraço 73s
CT2IXW, Paulo.
QTH: IN51RE