ARLA/CLUSTER: Vou ter saudades do meu CR7

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Sábado, 1 de Outubro de 2016 - 00:11:44 WEST

Boa noite,

Parabéns Rui, pela perseverança!
A todos os outros Colegas que se encontram em situação semelhante (2 anos
de escuta) ponham os olhos neste exemplo.

Saudações a todos
73 de CT2IRJ

Salomão Fresco

Callsign: CT2IRJ

GRID Locator: IM59sl -- CQ Zone 14 / ITU Zone 37

QTH: Entroncamento, Portugal

 [image: Salomão Fresco no Facebook]
<http://www.facebook.com/salomao.fresco> [image: O meu perfil no LinkedIn]
<http://www.linkedin.com/in/salomaofresco?trk=hp-identity-name> [image: