ARLA/CLUSTER: AGRADECIMENTO PUBLICO

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 28 de Novembro de 2016 - 10:34:44 WET

Eu acho que estamos todos irmanados neste AGRADECIMENTO publico há ARVM e
aos seus associados por mais esta excepcional Feira.

Da minha parte e certamente da Associação de Radioamadores do Litoral
Alentejano - ARLA um MUITO SINCERO OBRIGADO e lá esperamos que nos
possamos, para o ano, encontrar todos novamente neste acontecimento ímpar
do radioamadorismo em Portugal

Bem Hajam.

João Costa (CT1FBF)
Vogal da Direcção da ARLA