Re: ARLA/CLUSTER: Jovens radioamadoras na serie "Antes de Marte" em português no Canal National Geographic

Pedro Mestre pedromestre94 gmail.com
Domingo, 27 de Novembro de 2016 - 23:52:50 WET

Boa noite desde já o meu agradecimento pela partilha, para quem está a dar
os primeiros passos acho que não há melhor incentivo do que este breve
vídeo.

Com os melhores cumprimentos de um futuro rádio amador.

73 Pedro Mestre

No dia 27 de novembro de 2016 às 22:35, adalberto marques <ct1exk  gmail.com>