Re: ARLA/CLUSTER: É sempre bom recordar a todos que: "O indicativo é da Estação e não do Radio-amador"

manel nor manuelnorberto gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2016 - 20:02:17 WET

Boa noite amigo Matias. Inteiramente de acordo no atinente a este seu mail.

Olhe que não reparou bem para o seu CAN ! Não vê lá nº de Utente mas sim

nº de Cliente ! Isto é apenas uma curiosidade e que tanto eu como muitos

 colegas nossos já repararam. Sempre achei uma certa graça, por parte da

Anacom, esta designação de Cliente! Somos clientes sim da farmácia, do super

mercado, do Lidl, etc.

Um abraço    ct1uw