ARLA/CLUSTER: Fwd: antena para 24 e 18 MHz

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Sábado, 19 de Novembro de 2016 - 11:18:53 WET

Bom dia Carlos F.

São dois dipolos cruzados um para os 12 metros e outro para os 17 metros
por cima da direcional.
Usa uma baixada para os dipolos e outra para a direcional.

qualquer duvida estou qrv...

73 e bons dx...
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 19 de novembro de 2016 às 10:29, Carlos Fonseca <