ARLA/CLUSTER: Apenas um pequeno teste de envio para o Cluster

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 18 de Novembro de 2016 - 12:51:24 WET

Sim Rui,

Mas desde que mandes do anterior, ele fica retido para aprovação.

Neste momento só deves estar a "emitir" e a "receber" por este. O anterior
já não deve receber nada da lista

Verifica essa situação

João Costa (CT1FBF)

Em 18 de novembro de 2016 12:46, Rui Pinto de Sousa Silva <cs7alb  outlook.pt