ARLA/CLUSTER: RE: [REP-Info] FW: Categoria 3: Ajuda aos iniciados.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 15 de Novembro de 2016 - 01:00:35 WET

Se é show off ir por duas vezes a Leiria a espessas dos proprios sem cobrar
um centimo às associações por si representadas, é sem duvida no minimo, um
benemérito show off.

Quanto ao picar "os miolos", de uma forma ou de outra cada associação que
se reuniu com a ANACOM posteriormente, certamente abordou essa questão.

E mais te digo, desde pelo menos 2012 e em todas as abordagem formais ou
mesmo informais tidas com a Anacom todos nos diziam SEMPRE que estava para
breve a alteração só que esta nunca apareceu, efectivamente.

João Costa (CT1FBF)