ARLA/CLUSTER: Re: [REP-Info] petição

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2016 - 16:47:39 WET

Caro João

subentende-se que após 2 anos de classe 3, um miúdo obteve a experiência
necessária para  se candidatar à classe 2, que seria

possível aos que, mesmo tendo menos de 16 anos, poderiam se submeter a um
exame para a classe 2.Todavia, pode permanecer na

classe 3 por 5 anos.

Naturalmente, um miúdo maior de 14 anos, não precisará de 2 anos de espera,
precisa apenas de esperar os dias até completar os 16 anos.

Isto é e pode e deve ser um processo simples. Com 16 anos, toda a gente
deverá poder candidatar-se directamente à classe 2.

A legislação para amador deve estar em harmonia com a lei geral de Portugal.

*Se um miúdo com 16 anos pode conduzir, caçar, viajar e até se casar,
porque carga de água não pode falar ao rádio*?

A verdade é que temos uma legislação, logo a seguir à da Coreia do Norte -a
mais restritiva do mundo- das mais  restritivas do mundo.

2 anos à espera para usufruir de um serviço para o qual foi considerado
habilitado em exame, não lembrava a um careca.

Já que vamos mexer nisto. Pois bem, e a bem, mude-se como deve de ser.

abraço a todos- bem-hajam e bem-ajam

Matias

No dia 14 de novembro de 2016 às 16:29, João Costa > CT1FBF <

--
António Matias

CT1FFU - CR5A

http://www.gadgetpriority.pt
http://www.dx <http://www.dxpatrol.com>patrol.pt
http://www.ct1ffu.com

*Parque Tecnológico de ÓbidosEdifícios Centrais, Rua da
Criatividade2510-216 Óbidos *
*Portugal*

*POBOX-38*
*2504-909*