ARLA/CLUSTER: Re: [REP-Info] petição

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2016 - 15:39:33 WET

Já disse isto várias vezes.

Apelo à vossa ponderação sobre este cenário: O que está mal, na verdade, é
a impossibilidade de entrada directa na classe 2.

Conforme recomenda a IARU, a classe 2, classe de noviço, ou iniciante,
deveria ser a primeira classe para qualquer cidadão nacional

com  idade igual ou maior de 16 anos.

Esta DEVE SER A *MUDANÇA NECESSÃRIA*.

Os 2 anos de supervisão ficariam, e bem, consignados às crianças acima dos
12, que por força de lei são inimputáveis e a operação

de uma estação de radio deverá estar sob supervisão de um adulto ou
associação.

Simples.

Só será preciso alterar este ponto: Entrada directa à classe 2 ( CS7) pelos
maiores de 16 anos*.NADA MAIS*.

73

Matias