ARLA/CLUSTER: CR6ADF , 42 Anos da ADFA e Dia do Armisticio

Francisco Carmo kikosgc gmail.com
Terça-Feira, 8 de Novembro de 2016 - 00:57:42 WET

Realmente falhou aqui qualquer coisa... ðŸ˜
Mas não há problema!, aqui vai a informação em falta:

""Esta actividade vai começar às *08:00 (**12 de Novembro 2016**)* com a
> montagem e termina pelas *19:00*. Tentaremos ter pelo menos 2 radios de
> HF e um de V/UHF a funcionar.""

👠e 73,
Francisco Carmo - CS7AJM *(ARRLx #20) *