ARLA/CLUSTER: um video a nao perder

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Novembro de 2016 - 20:51:18 WET

Sei que para muitos poderá não ter muito significado, mas para mim este
documentário tem muitas mensagens como radio comunicação, explorar o
desconhecido de éter, sensação de conseguir comunicar com astronautas,
comunicação com baixos recursos, sota natureza e estar no todo de uma
montanha e conseguir uma comunicação
Sei que muitos irão comentar na falta de rigor e uma certa fantasia , mas a
mensagem que a National Geografic quis passar esta la, uma serie de
documentários a nao perder , este para mim foi 33 minutos absorvidos como
um minuto
Deixo aqui o link vale a pena ver

https://www.youtube.com/watch?v=mPuTlZYDbh4&feature=youtu.be&app=desktop

Luis Valadas