Re: ARLA/CLUSTER: Jornada de demonstração de vapor vivo em Corroios, no próximo dia 04 Junho de tarde, por António Sebastião - CT1VH

Luis Franco lmvfranco gmail.com
Terça-Feira, 31 de Maio de 2016 - 16:06:04 WEST

Boa tarde,

Recomendo a todos.
Sou espectador anónimo assíduo do colega Sebastião. Ainda este sábado à
tarde lá esteve em testes!!!

73 de CT1EMY