ARLA/CLUSTER: Jornada de demonstração de vapor vivo em Corroios, no próximo dia 04 Junho de tarde, por António Sebastião - CT1VH

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 31 de Maio de 2016 - 10:27:10 WEST

________________________________
Date: Mon, 30 May 2016 23:58:15 +0000
From: vaporvivocorroios  yahoo.com.br
Assunto: Jornada de demonstração de vapor vivo

Para informação : Espectáculo único. Comboios a vapor miniatura mas
que transportam pessoas.

No próximo dia 04 Junho (sábado) de tarde, irá acontecer uma
demonstração de vapor vivo na Quinta da Marialva em Corroios com apoio
da Junta de Freguesia de Corroios e a participação dos clubes A.P.A.C.
- Associação Portuguesa dos Amigos do Caminho de ferro com sede em
Santa Apolónia e sócios convidados, e C.E.C. - Clube dos Entusiastas
dos Caminhos de ferro com sede em Braço de Prata.

   Serão usadas duas locomotivas a vapor de minha propriedade que
serão conduzidas pelos maquinistas da APAC e por mim. Será montada uma
via férrea portátil pertença da APAC a qual será desmontada logo a
seguir ao evento.

Toda gente está convidada para o evento.

Em anexo as fotografias das locomotivas que consomem água e carvão
mineral, e pesam uma 92kg e a outra 55kg.

Com os melhores cumprimentos.

António Sebastião - CT1VH