ARLA/CLUSTER: Re: curiosidades de Monte Athos SV2/A

CT1FOQ - Rodrigo Nunes ct1foq gmail.com

O Monk Apollo  aparece esporadicamente principalmente em CW e RTTY porque,
segundo ele, são modos mais silenciosos e perturbam menos a actividade do
Mosteiro e as orações.
Depois que retomei a minha actividade DX em 2009, ainda não o trabalhei nem
escutei em fonia.
73 de

Rodrigo Nunes - CT1FOQ