ARLA/CLUSTER: Diplomas / Referências PT - ES

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Boa tarde caros colegas

Já há algum tempo questionei e sei que recentemente apareceu nas
/internetes/ mais uma conversa relacionada com algo do género.

Voltando portanto à vaca fria, dado que eu não soube responder a
terceiros sobre isto:

- onde podemos consultar uma lista de diplomas nacionais (ativos) e
respetivas referências/regras?

Numa rápida pesquisa hoje à tarde cheguei à conclusão que a lista mais
completa aparenta ser a mantida pela REP no seu site mas mesmo essa já
tem vários links que dão erro. Pesquisando mais sobre alguns indicam as
regras mas não mantém uma lista das referências válidas por exemplo.

Há dois anos sensivelmente circulou no cluster da ARLA uma lista
compilada pelo colega  CT1CZT mas que não continha todos como alguns
prontamente alertaram, nomeadamente um que me despertou hoje algum
interesse (desconhecia que existia) e que tive a oportunidade de ler
todos estes dados no site da associação que o mantém, o DEFP do CRE.

Agora para complicar.... e para Espanha, com as suas centenas de
contests e diplomas? Existe algum site/entidade que compile essa informação?

Obrigado a todos desde já pela disponibilidade.

--

73,
Paulo