ARLA/CLUSTER: Ativações

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Não cheguei à Foz do Arelho porque não vi qualquer spot durante quase 2h
mas consegui não só contactar os simpáticos colegas a operar CS2ND como
estrear-me em Espanha e Canárias enquanto esperava pelo CS5MSR. A
propagação não estava a ajudar mas lá consegui com 5w e a partir de
Almada usando a antena do carro fazer 1316Km e participar no dia das
Canárias, sem querer mas participei. Para mim é um marco, não só o falar
com estrangeiros como a distância. Ontem fiquei contente com 490Km, hoje
superei-me. Acho que é disto que somos feitos e decidi por isso
partilhar convosco.

Obrigado aos colegas que estão a fazer as ativações este fim de semana e
que permitem estes pequenos prazeres pós-laborais.

--

73,
Paulo