ARLA/CLUSTER: Contacto CT1DTM

Júlio Valentim juliovalentim gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Maio de 2016 - 22:07:13 WEST

Há um amigo Moura CT2HTR de Gondomar que diz:

O  OM  EM  QUESTAO  SE  NAO   ESTOU  ENGANADO  RESIDE  NO  FINAL  DA
ESTRADA   D.MIGUEL  AO CHEGAR  A  VALONGO   NAO CONHEÇO  MAS  SE  ALGO  FOR
NECESSARIO   POSSO  PROCURAR  ESSE  OM.

Cordiais

73'

Júlio Valentim  CS7AJB

No dia 25 de maio de 2016 às 21:09, Carlos Barbosa <