ARLA/CLUSTER: Hoseline DMR

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 25 de Maio de 2016 - 17:07:04 WEST

Boa tarde João.

És capaz de ter razão, embora esteja público provavelmente só tendo uma
conta no FB poderá ser aceite, mais logo já trato de uma mais "publica"
(Google).

Obrigado por me teres chamado a atenção.

No dia 25 de maio de 2016 às 17:02, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>
escreveu:

> Parece-me que só permite a recolha de opinião aos utilizadores do
> Facebook..?
>
> João Costa (CT1FBF)

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo
CQ Zone:14/ITU Zone:37
Watch data in www.qrz.com
QSL Via: Bureau, Eqsl, LOtW
ARRL Member# 2000232451
REP Member# 1748
ARLA Member# 070
AMSAT US Member# 36900
EPC Member# 5302
*
Sysop of BrandMeister 2681, DMR_PT-Zone3, CQ0DSA, CQ0DAH, CQ0DCH, XRF040
and DCS012 Reflectors
Co-Sysop of
CQ0DLX, CQ0DSM, CQ0DTV, CQ0DLR, CQ0DAM
DMR ID (268) 3007