ARLA/CLUSTER: RFinder estabelece parceria com a REP

CT2GRF José Pais rttydx gmail.com
Terça-Feira, 24 de Maio de 2016 - 14:17:28 WEST

Os meus parabéns a todos pelo magnífico exemplo que estão a dar em prol do
Hobby, até parece que é  segredo de estado a localização dos repetidores,
depois vêem as piadas uns aos outros e querem que isto tenha algum valor

Tenham juízo

Atenciosamente

José Pais Ct2grf