ARLA/CLUSTER: RFinder estabelece parceria com a REP

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 24 de Maio de 2016 - 12:03:56 WEST

Enquanto foi o tal CT1FBF e a ANACOM a divulgar essa informação, que
deveria ser reservada a um grupo muito restrito e nunca tornada
publica, com pena de se incentivar os assaltos às instalações onde se
encontram os repetidores, havia um problema.!?

Agora, deixou de haver certamente a possibilidade de assaltos e mais,
através das parcerias internacionais, encontraram-se finalmente
respostas às candente questões que anteriormente apoquentarão tanto
algumas mentes, recordemos:
"Sabemos que a situação financeira é má em Portugal, mas porque
havemos de facilitar o acesso à informação ?
Porque é que fechamos a porta de casa ou do carro ?
Porque existem bancos ?
Porque existem alarmes ?"

Todas esta e outras perguntas, sem excepção, tiveram agora resposta.!

João Costa (CT1FBF)