ARLA/CLUSTER: OH2BH na Madeira a operar como CT3BH

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

De: Rodrigo <ct1bxt  gmail.com>
Data: 23 de maio de 2016 03:31
Assunto: [CT-Com. & Tec.] OH2BH na Madeira
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com

Boas.

O Martti Laine, OH2BH agora que vai fazer 77 anos, segundo ele, vai
dar uma volta por alguns lugares  "onde já foi feliz" ! ah ah
Assim sendo, de momento está na Madeira a operar CT3BH usando este qth:
http://dxnews.com/cr3l_madeira_contesting-cabana/
https://pt-pt.facebook.com/Casa-da-Tia-Clementina-155279871264665/

Pelo que vejo os colegas Alemães com o CR3L também de lá operam.
Para quem não conhece o Martti aqui vai a sua pagina do qrz:

https://www.qrz.com/db/OH2BH

Quando me iniciei nas lides do DX era ele o mais importante "fazedor"
de DX-peditions e outras actividades.
Foi também ele que relançou a YAESU quando a marca andava pelas portas
da amargura e teve de optar pelos filtros da Colins.
Para tal era ele que aparecia nos anúncios a operar um FT1000d.

Tive o prazer de o encontrar numa das feiras da Alemanha e será para
mim uma das minhas referencias.
Outra das referencias que tenho é do Jim Smith, VK9NS, com o seu net
diário das 6 da matina onde se encontravam as estações do pacifico.

Velhos tempos !!

Rodrigo
ct1bxt