ARLA/CLUSTER: Re: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 2 de Maio de 2016

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Na altura creio ter enviado um e-mail com essa informação, mas aqui fica:
http://lordkalma.ycorn.pt/files/Repetidores/

73
Rui Oliveira
CR7ALW

No dia 16 de maio de 2016 às 00:51, Gonçalo Springer CT2GQI <