ARLA/CLUSTER: Frequencímetro e power meter, atenção às entre-linhas.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 15 de Maio de 2016 - 20:22:22 WEST

Em 15/05/2016 19:25, "Carlos Mourato" <radiofarol  gmail.com> escreveu:

> Atenção aos detalhes!...Esse é apenas o preço da placa. Até o display é
opcional! Com uma terminação power meter de 2W até 500MHz são mais 29,98€,
se lhe adicionarmos a terminação de 5,8GHz 2W são mais 19,98, terminação de
8GHz a 2W, mais 49,98€, unidade de USB, mais 5€, alimentação, mais 5€,
caixa mais 12€!...É preciso ler nas entrelinhas antes de dizer que é
barato! O OM por pouco não anuncia apenas o chip que faz essas funções
todas!