ARLA/CLUSTER: Re: A falha de Repetidores DSTAR a Norte

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Maio de 2016 - 16:57:06 WEST

O DSTAR nacional tem um link Echolink há 6 anos, embora eu não seja
utilizador Echolink entendo ser este "mais um meio para se atingir os fins"
e servir para dar a conhecer aos colegas que não tivessem DSTAR o que era a
rede.

No dia 13 de maio de 2016 às 16:27, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>
escreveu:

> Sérgio, agora sim.
>
> Com essa do "Echolink" é que estragaste tudo com esta malta, hihihihi.
>
> Eles nem podem, alguns, ouvir tal "sacrilégio", mas aqui para nós que
> ninguém nos lê, eles também lá vão, diria, disfarçadamente quando não
> mesmo camuflados.
>
> João Costa (CT1FBF)

73's
***********************************