ARLA/CLUSTER: A falha de Repetidores DSTAR a Norte

CS7AGH cs7agh sapo.pt

Jorge, isto é o que eu chamo uma explicação para todos os gostos.
A minha simplista, a tua completa e tecnicamente muito mais... apurada.
Uma coisa é certa, penso que se completam e ainda bem que a enviaste de
qualquer forma.

--

73,
Paulo