ARLA/CLUSTER: CS8 ABY

CT1DYH - Carlos Ferreira ct1dyh gmail.com

Muitos parabéns Pedro.
Bom.....a antena é a mesma. O fio é que tem de ser mais comprido.
Bons contactos.

*Cumprimentos,Carlos FerreiraCT1DYH*

*ARLC #027CT QRP CLUB #034QRP RESPECT #098**ct1dyh  gmail.com
<ct1dyh  gmail.com> *

*Qth Locator IM59ma*
*Azambuja - Portugal*
<ct1dyh  gmail.com>
*Send from Samsung Galaxy GT-S 6500 D*

No dia 6 de maio de 2016 às 14:03, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>