Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Bateria porttil para SOTA

sergiodomingos sergiodomingos sapo.pt
Sexta-Feira, 6 de Maio de 2016 - 12:09:36 WEST

Estão quase a convencer-me a diminuir o peso da minha mochila... :)É que ainda continuo a carregar uma bateria de chumbo, o FT897, a minha magnetic lopp e uma caixinha com ferramenta para uma eventualidade.
Não quero de forma alguma descartar o aconselhamento...Mas como SOTA é liberdade, só é preciso força de vontade.
Nunca pesei a minha mochila para não me assustar, nomeadamente quando pessei em ativar a Serra da Peneda.
Com chumbo ou com lipo diria que o importante é alimentar o rádio, para o SOTA, antes do TOTA. Eh eh
Sergio, CT2JLS

Sent from my Samsung Galaxy smartphone.-------- Original message --------From: CT1DYH - Carlos Ferreira <ct1dyh  gmail.com> Date: 5/6/2016  11:38  (GMT+00:00) To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER <cluster  radio-amador.net> Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Fwd: Bateria portátil para SOTA
Também tenho uma das azuis de 12000 ou 14000, já nem sei bem.
Cumprimentos,

Carlos Ferreira
CT1DYH
ARLC #027