ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] QSL

Joel Lobão joel.lobao gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Maio de 2016 - 15:40:58 WEST

Boa tarde,

não há ninguém que se dedique a isso, mas seguramente ficará muitíssimo
mais caro. Eu mandei fazer na Bulgária por um preço muito bom e com uma
grande qualidade.

Tem sempre a hipótese de mandar vir as da REP com o seu indicativo, até
porque provavelmente irá mudar o prefixo em breve.

Quando passar a CT7 aí mandaria fazer as QSL ao seu gosto.

É apenas uma sugestão

73 de CT1HXB - Joel Lobão