ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] QSL

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quarta-Feira, 4 de Maio de 2016 - 16:32:56 WEST

Sem dúvida que estão a aparecer algumas (boas) respostas, ainda bem que
lancei esta questão. Obrigado a todos os que responderam até agora.
Essa do 365imprimir está bem malhada realmente, fica ao preço de algumas
que vi lá fora. Atenção é que parece que o formato não é o "recomendado"
14x9 (cm) mas sim outros.
Keep them coming!

--

73,