Re: ARLA/CLUSTER: DATA LIMITE DE INSCRIÇÃO para a Formação sobre a plataforma Arduíno e micro-controladores, 11 de Maio de 2016 às 13H00 de Portugal continental

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Quarta-Feira, 4 de Maio de 2016 - 11:35:30 WEST

Bom dia,

Não sei se repararam, mas por combinação das regras da formação
(custeamento do kit para associados/Fertagus ou não), e da decisão
recentemente publicada de na AG da ARLA se ter decidido isentar de
quotas os associados de sexo feminino, como forma de promoção da
participação das mesmas no radioamadorismo e associativismo.

Qualquer radio-amadora que se associe à ARLA fica inerentemente com um
desconto de 5eur no custeamento do kit da formação.

73!