Re: ARLA/CLUSTER: E se um PLC interferir com a nossa estação?

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Terça-Feira, 3 de Maio de 2016 - 21:37:48 WEST

Não, já em 2011 quando aqui vieram "limpar-me" os 145,750MHz viram
munidos do equipamento devido, uma log-periodica R&S e equipamento de
medida da mesma marca, chegou até para comentarem comigo que numa das
ruas das traseiras o sinal só estava uns 3dB abaixo do mínimo
considerável para a recepção de TV, imaginem!!! (sinal de fugas de cabos
de CATV).

Trataram-me com todo o respeito e pleno direito na queixa e obrigaram o
operador de cabo a ir isolando troços de distribuição e saídas para as
moradias da vizinhança até darem com todas as fugas.

A fuga principal era numa moradia das traseiras onde os técnicos que
instalaram o serviço de cabo não desactivaram a antena de recepção de TV
terrestre e estava em "paralelo" com a distribuição da habitação a radiar.

Serviço 7*, só tenho a dizer bem dos técnicos que acompanharam o caso.

Não corresponde em nada a essa descrição de "curiosos" que descreves ...

73!