Re: ARLA/CLUSTER: ASSOCIAÇÕES PORTUGUESAS DE RADIOAMADORISMO RECONHECIDAS PELA ANACOM

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Descobri duas associações que não se encontram na Lista, o NRAETTUA -
Núcleo de Radioamadores da Associação de Electrónica da Universidade
de Aveiro e a Associação de Radioamadores de Cascais que se encontram
activas.

Existem algumas associações, especialmente dos Açores, que tenho as
maiores duvidas da sua actividade real, no entanto, algumas foram
invocadas aquando da iniciativa "The Azores Nine Islands Hunt" em
2012.

João Costa ( CT1FBF)