Re: ARLA/CLUSTER: E se um PLC interferir com a nossa estação?

Sergio Matias srg814 gmail.com

Poder pode, e em alguns casos o equipamento PLC muda de faixa de frequência.
Em EA5 tinha um muito próximo do QTH que me impossibilitava de utilizar uma
série de bandas.
Mas como a Jefatura Provincial de Inspección de Telecomunicaciones lá do
sítio escusou-se a tomar conta do assunto por eu estar a operar com acordo
CEPT, nada que um carrier em RTTY ou CW durante alguns segundos não
resolvesse para limpar a banda ;)

73,
-- ct1hmn