Re: ARLA/CLUSTER: A partir da presente data, todas as senhoras ou meninas que se queiram associar à ARLA estão isentas do pagamento de cotas

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Não leste a correcção à noticia:

"Em 29 de abril de 2016 16:22, Associação de Radioamadores do Litoral
Alentejano <cs5arla  gmail.com> escreveu:

> Fomos e bem, chamados à atenção por esta informação, assim e por uma
> questão diríamos, gramatical de género, devemos escrever;
>
> "Boa tarde caros e caras colegas"
>
> Por sua vez, devemos acrescentar:
> "...todas as senhoras ou meninas radioamadoras ou em vias de tornarem
> radioamadoras..."
>
> Pedimos desculpa e ficam as devidas correcções feitas ao texto abaixo
> difundido.
>
> João Costa (CT1FBF)
> Vogal da Direcção da ARLA "

Todas e sem excepções.