Re: ARLA/CLUSTER: A partir da presente data, todas as senhoras ou meninas que se queiram associar à ARLA estão isentas do pagamento de cotas

M. Luis Nogueira arla ct7acn.net

caros colegas

Eu cá não percebo nada disto, mas fiquei perplexo ao ler este post,  não
estivesse eu presente na dita reunião da assembleia geral.

Então podem associar-se "todas as senhoras OU meninas radioamadoras"

Quer dizer que Senhoras que já sejam radioamadoras, ou meninas que não
sejam, não se podem associar!

Fiquei convicto que se podiam associar qualquer Mulher, fosse
radioamadora ou não.

O que era um leque muito mais abrangente, como filhas, esposas , viúvas
e outras

73
CT7ACN
_M. Luis Nogueira_

correio  ct7acn.net

_"O êxito é fácil de se obter, o difícil é merecê-lo"   _Albert camus

A 2016-04-29 16:50, Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano