ARLA/CLUSTER: Actividades anunciadas para o Dia Nacional SOTA 2016

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 31 de Março de 2016 - 18:03:25 WEST

Nada disso, estamos cá todos para aprender.
Sabes que, como informático, nascemos com um defeito que é virmos
programados para complicar, prever o pior e ver coisas que os outros
habitualmente não vêm, entre outras que nos espantam até a nós próprios.
Nem todas são boas.... há que filtrar :)
Mas percebi o conceito, foi meramente uma sugestão que farei chegar
inclusive a eles.

73,
Paulo
CS7AGH