Re: ARLA/CLUSTER: Inscrições para o Dia Nacional SOTA 2016

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quinta-Feira, 31 de Março de 2016 - 12:42:37 WEST

Pedro, provavelmente não me fiz entender.
Queria referir-me ao caçador, dado que era destes que estavam a falar.
Quase (ou mesmo) todos os caçadores pelo menos aos 2m têm acesso e
equipamentos.
Percebo a limitação do ativador em relação a peso/equipamentos :)

73,
Paulo
CS7AGH