Re: ARLA/CLUSTER: Dia Nacional SOTA 2016, ativações

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Março de 2016 - 19:27:30 WEST

Boas Antonio
Espero que tenham umas ativaçoes cheias de contactos , eu vou tentar
caça-los desde ansiao
Um abraço a ambos
Luis Valadas
CT1DTE

Luis Valadas
CT1DTE

No dia 30 de março de 2016 às 19:18, António Cardoso <