Re: ARLA/CLUSTER: Inscrições para o Dia Nacional SOTA 2016

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Março de 2016 - 18:10:02 WEST

" Já agora alguém me diz (que nao sei decor) os limites das bandas dos CT2? "

Por Amor de Deus caro colega Carlos Ferreira (CT1DYH),

Isso nem se pergunta quanto se tem na "palma da mão" um smarthphone
com Android .

O meu Amigo não conhece a Aplicação " Ham GeoTool ", esse autentico
"canivete suíço / português" do nosso totalmente desconhecido
radioamador lusitano Paulo Martins (CS7AGH) e que contou com a
participação, entre outros, dos igualmente incógnitos portugueses,
Salomão Fresco (CT2IRJ) que fez um excelente plano de bandas por
categorias nacionais (onde encontra resposta à sua pergunta)  e de um
tal, e pouco recomendável, João Costa (CT1FBF) que "escrevinhou
qualquer coisita" sobre repetidores.

João Costa (CT1FBF)